Contribuições

De acordo com a nossa Sétima Tradição, não cobramos taxas nem mensalidades. Nós somos autossustentados através de nossas próprias contribuições, não aceitando nem solicitando quaisquer doações de fora da Irmandade.
Nós encorajamos os membros de CCA a doarem o quanto desejarem, para ajudar o nosso grupo a ser autossuficiente. Atualmente nossa despesa mensal é de aproximadamente 400 reais.

Aqueles que puderem e quiserem contribuir, podem fazer suas doações financeiras através do Pag Seguro (não é necessário cadastro prévio). Dúvidas? Dê uma olhadinha no nosso passo-a-passo.




As contribuições também podem ser feitas no Banco do Brasil, Agência 5870-X, Conta-corrente 1953-4, iniciais da Tesoureira titular da conta YCPAR. Caso precise de mais dados, mande uma mensagem para nós aqui no site.

O Intergrupo Virtual CCA ONLINE também convida todos os membros de CCA a prestarem serviço na coordenação das reuniões. Este Intergrupo oferece treinamento amoroso e aceitar ser treinado não constitui obrigação em servir. Você só passará a coordenar quando se sentir em condições fazê-lo. Nem todos os coordenadores usam o microfone, então o serviço pode ser prestado de diversas formas. Lembramos que o serviço é um dos 9 Instrumentos de Recuperação.
Aqueles que desejarem servir, por favor, manifestem-se durante as reuniões digitando na tela - OU - avisem um dos Coordenadores da reunião, ou deixe-nos uma mensagem aqui no site, que entraremos em contato com você para mais informações.

Total de visualizações de página